sábado, 20 de agosto de 2011

Sabadão animado \o/\o/\o/


Sábado de sol aluguei um caminhão pra levar galera pra comer feijão... hehehe...

Hoje acordei ate cedo pra um sábado, acordei com Flávio tocando o interfone pra entregar umas coisas minha que chegaram umas compras da net hahahaha... Mas já estava na hora de levantar mesmo tinha que ir pegar um remédio que Ramilson me pediu pra comprar fui com uma raivinha por ter que acordar cedo ashuashuashau...

Levantei tomei banho e fui pegar o remédio de lá fui comer no Iguanas pra não ter que fazer nada em casa kkkk preguiça reiandooO, voltei fui no ap de Margarete conversar um pouco depois perigosa Camila e Gabriel me ligaram avisando que vinham me visitar.

Demoraram um pouco a chegar, mas chegaram tomamos um vinho que tinha guardado aqui conversamos, rimos um monte e ainda tiramos umas fotos com meu celular vou postar no final adoro receber visitas fico sempre só quando estou aqui. Sim continuando e depois partimos pra o shopping, mas isso já é outra história que conto amanhã hoje estou com preguiça.

Amanhã tem Banda Eva.

Bom final de semana pra todos!

Fui...









Nenhum comentário:

Postar um comentário