segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Grupo Eva é o que há...

Valeu a pena esperar a volto do Eva a Campina Grande o show foi perfeito por mim seria a noite toda garanto que não ia me cansar rsrs... Saulo como sempre elétrico não para, não para mesmo como diz a musica.

Eva me lembra tudo minha primeira Micarande a primeira vez que sai em um bloco em uma micareta lembro como se fosse hoje aquele domingo eu chegando no bloco Eu & Você e Saulo cantando a musica “Vida não me conte seus problema” chega me arrepios, se eu fechar os olhos hoje ainda me passa tudo de novo na minha mente, ai que saudades eu tenho dos tempos de outrora.

Ainda sonho com a volta da Micarande =) espere que esse sonho um dia possa virar realidade, mesmo sabendo que é difícil, mas não custa sonhar.

Mas enquanto a Micarande não volta vou me contentando com os shows que vem por ai.

Dia 02 de outubro tem Spazzio Folia com:

Asa de Águia
Aviões do Forró
Oito7Nove4

E quando novembro chegar...

Tem Balança Campina com:

Ivete Sangalo
Tomate
Sorriso Maroto
Garota Safada
E muito mais...

Só na espera...

Vou postar umas fotos que tirei no celular só pra marcar o momento a qualidade nem esta boa, mas como diz o que vale mesmo é a intenção hehehe...

Banda Eva. Spazzio 21/08/2011












Voltando pra o dia de hoje aff... Cansadoooo acordei bem cedo pra viajar e quase não dormi e já fui chegando e passando logo pra o trabalho não tive tempo nem de cochilar ashuashau... Mas fazer o que né? Se no final do mês eu acho bom receber tem que trabalhar então.

Chega por hoje à preguiça esta pesando.

Boa semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...



♪♫ Manda Ver ♪♫

Vem correndo pros meus braços
Eu te peço, por favor
Não consigo ficar longe
Do seu colinho, meu amor

Não vai adiantar fugir
Nosso destino Deus traçou
Vamos amar e permitir
Meu bem, o que passou, passou

Vem, estou esperando você
Pra gente fazer um auê
Tome conta de mim do seu lado
Manda ver
Amar sem medo de ser feliz
Deixe o coração pedir bis
E quando o Eva passar
Amor, vem correndo, me amar

Vem, estou esperando você
Pra gente fazer um auê
Tome conta de mim do seu lado
Manda ver
Amar sem medo de ser feliz
Deixe o coração pedir bis
E quando o Eva passar
Amor, vem correndo, me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário