quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tudo certo no BB


Finalmente deu certo naquela porra uia que bravo eu ahsuahsau... Mas é pra ficar mesmo essa foi à terceira vez que eu fui pra poder conseguir abrir uma conta no Banco do Brasil só não desisti porque tem que ter conta no BB pra receber o pagamento do Estado.

Mas estressei total lá no banco antes de conseguir resolver cheguei lá 11h30min e só sai mais de 02h00min cheguei passei direto pra o trabalho sem nem almoçar ai como eu sofro kkkk...

Hoje a noite foi bem legal no trabalho teve uma festa de despedida em uma turma e eu e Ana Francisca fomos convidados tinha um monte de comida hehehe adorooo.

Pronto isso foi o que marcou o dia...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário