terça-feira, 26 de julho de 2011

26 de julho dia de Santa Ana.


Hoje é o dia da padroeira da minha terrinha Congo – PB Santa Ana e eu nem a missa fui hoje, fiquei em casa vendo TV e na net aff que falta de vergonha a igreja aqui tão perto de casa e eu não fui.

Esqueci de postar aqui ontem meu celular Nokia X2 chegou estou adorando ele hehehe sim e o aspirador de pó também chego hoje, mas rápido do que e pensei.

Graças a Deus estou de voltado trabalho da noite agora só volto terça-feira \o/ vou poder assistir Cordel Encantado esses dias, falando nisso a novela estar perfeita.

Gente desculpa ai, mas vou ficando por aqui a preguiça esta falando mais alto rsrsrs...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário