sexta-feira, 29 de julho de 2011

Festa de Santa Ana 2011. 1º dia.


Um ano de espera por mais um festa de Santa Ana e acho que essa nem vai ser uma das melhores esta tão desanimada a rua hoje, bem diferente dos outros anos, mas vamos lá aproveitar que é de graça kkkk...

Acorde hoje quase 15h30min estou de folga do trabalho troca do feriado de terça-feira foi hoje uma injustiça haha trocar um feriado de um dia de trabalho por hoje que é só meio dia ashaushuashua...

Acordei vim pra net e fiquei ate agora viciado da porra eu nesse treco haha... Vou sair agora pra ir ao supermercado.

Ah! Ia esquecendo de comentar de ontem a noite da seresta foi bem legal e animada encontrei a galerinha quase toda lá, ficamos conversando e rindo horrores hahaha...

Hoje a noite tem festa em praça publica quem vai agente se vê lá! Ou não rsrs...

Programação Festa de Santa Ana 2011.

Sexta-feira 29/07

Santanna "O Cantador"
Forró na Tora
Gilson do acordeom

Nem gostei muita das atrações, mas estou lá, melhorzinho é Santana e nem é pra ser atração de uma festa de Santa Ana pronto falei.

Vou postar uma foto minha com Liana na seresta ontem.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário