terça-feira, 19 de julho de 2011

Fortal chegando...

Quinta-feira começa o Fortal edição de nº 20 e eu aqui me acabando de vontade de ir, de inveja de quem vai, de inveja do Fortal porque a Micarande não existe mais que triste isso rsrsrs... Ah! Gente mais é uma inveja boa ashaushauhua... É inveja de quem vai e isso não é feio nem critiquem kkkk...

E hoje à noite liguei pra o Gilherbson adivinhem de que ele veio falar... É do Fortal mesmo e ainda disse mais pra me fazer inveja só porque mora em Fortaleza e vai todos os dias hehehe...

Fazer o que né ele pooodeeee hahaha... Desta um dia eu vou pra essa porra kkkkk...

Hoje descobri que vai ter uma micareta em uma cidade perto de Campina em Juarez Távora e tem Ricardo Chaves puxando um bloco estou aqui louco de vontade pra ir também kkkkk... Nossa eu quero estar em todo canto que tenso sem ter $$$$ ui!!

Saindo jantar e vou assistir “O Astro” na casa de Ramilson.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: