sábado, 9 de julho de 2011

João Pedro 2011 in Caraúbas eu vou!


Hoje vou de novo pra Caraúbas depois de uma luta grande pra conseguir em quer ir finalmente deu certo e já, já lá vou eu de novo com destino a Caraúbas.

Hoje tem Banda Feras e as outras atrações não lembro ashuahsuashau... Pra falar a verdade eu vou mesmo pelo movimento e não pelas bandas. Gosto da agitação.

Adorei ontem me diverti pra valer mesmo fui com Nena, Margarete e Aninha lá encontramos a galerinha toda, tirei umas fotos vou postar no final pra quem não foi ficar com uma inveja brincadeira gente só pra marcar mesmo os momentos.

A festa terminou hoje 06h40min da manhã e agente ficou ate mais de 07h00min por lá, cheguei em casa mais de 08h00min tomei café e fui dormir acorde 16h30min almocei e já fui pra rua vê se encontrava em quer ir agora a noite, deu trabalho mais consegui.

Ficando por aqui hoje sem muito tempo pra postar.

Caraúbas me espera.

Fui...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

João Pedro 2011. Caraúbas – PB 08/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário