segunda-feira, 25 de julho de 2011

Olá! Boa noite! Hoje é 25 de julho de 2011.


Cansado quase não dormir de ontem pra hoje, como acordei tarde ontem não tive sono pra dormir cedo e tive que levantar 05h25min pra viajar no ônibus de 06h00min o sono esta matando aqui hahahaha... Hoje vou dormir cedo tenho certeza ^^

Ontem fui novamente pra o shopping pra compras os copos e acabei nem comprando, encontrei um monte de gente conhecida lá e fiquei conversando. Encontrei ate Diêgo que já fazia uns três anos que tinha visto ele, depois encontrei Alênicon e fui lá no Game Station brincar de ser criança adorooo depois resolvemos ir assistir o filme “Assalto ao Banco Central” lá da terrinha do Gilherbson hahaha menino nem sabia que em Fortaleza tinha tanto dinheiro assim uruuuu... Ainda encontrei André que estava assistindo o mesmo filme.

Bem legal o filme eu indico tem um pouco de tudo nele ate uma parte de humor adorei mesmo. Sai do cinema 22h20min as Americanas já estavam fechadas e por isso não comprei os copos que raiva hahaha...

Boa semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário