sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parabéns!!! Mãe.

Hoje a minha postagem é especial pra minha Rainha Mãe que esta de idade nova. Ela que é minha vida, ela que é responsável por eu esta aqui hoje escrevendo essas coisas, ela que luta dia e noite por mim, pra eu vencer sempre.

Não tenho palavras pra agradecer e dizer como é grande o meu amor por ela, espero nunca te decepcionar minha mãe querida.

Feliz Aniversário!!! Mãe Te Amo.

Já, já estou indo pra Caraúbas - PB festa \o/ “João Pedro 2011” já virou tradição todo ano ir e esse ano não poderia ficar de fora, eu nunca ia na sexta-feira a não ser no ano que fiquei lá eu sempre vou no sábado esse ano comecei mais cedo =)
Hoje consegui mais uma fotos do Maior São João do Mundo com Lindomar, e já vou postar aqui dividir com vocês e quando conseguir as outras eu posto também ahsuahsua... Hoje vou postar algumas fotos do dia 02 e 03 de julho 2011

Gente é isso... Agora vou saindo já, já partindo pra Caraúbas qem for agente se abte por lá.

Mãe você mora aqui no meu


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

O Maior São João do Mundo. Campina Grande 02 e 03/07/2011

Um comentário:

  1. Joãooo é o tempo mas quem disse que eu não passo ams aqui mocinho??

    Estou vendo que a estrelaaa ta brilhando até em jornal O.o óóóóóó kkkkkkkkkkkkk

    Adorooooooooooo esse menino

    abraço meu Amigo

    ResponderExcluir