quarta-feira, 13 de julho de 2011

Noite friaaa...


Hoje realmente esta frio aqui meus pés estão congelando e é porque estou de tênis, acabei de chegar do trabalho, hoje sai um pouco mais cedo acho que o jogo do Brasil esquentou os ânimos da galera e sumiu todo mundo cedo e eu adorando isso rsrsrs...

Fui trabalhar agora a noite sem jantar cheguei do outro trabalho morto de preguiça me deitei um pouco e acabei dormindo já levantei quase na hora de ir trabalhar de novo tomei um banho bem rápido e parti nem deu tempo jantar =(

Cheguei lá bateu logo a fome o frio e pra completar sono ahsuahsuahsua...

Mas realmente estou cansado meu dia foi bem agitado fui dormir tarde acordei cedo pra trabalhar meio dia fui pra o sitio de Ana Francisca para um almoço do aniversário dela bem legal lá, mas tive que voltar de 14h00min pra vim trabalhar aff =/

Esse foi mais um dia de vida.

Obrigado Senhor.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário