sexta-feira, 15 de julho de 2011

61.000 visitas.


Hoje mais um numero alcançado por meu blog hehehe... Agora passamos das 61 mil visitas e tudo isso graças a vocês que sempre passam por aqui para dividir minhas loucuras do dia-a-dia.

Gente obrigado mesmo fico super feliz quando alguém me fala que passou por aqui =)

Comprei um celular hoje pra usar o meu outro chip e entregar o de mãe já estou com ele há quase dois meses ahsuahsuahsua...

Acho que nem preciso falar a marca do meu novo celular porque quem me conhece sabe que eu só gosto de celular Nokia hehehe olha a propaganda pedir cachê depois ahsuahsuashau...

Adoro celulares Nokia.

O celular é um Nokia X2-01 Cinza. Mas meu coração ainda é do meu Nokia 5530 hehehe... Ele continuara sendo o titular rsrs...

Hoje sai um pouco mais cedo do trabalho adorei eu estava morrendo de fome, hoje cheguei do trabalho de 13h00min almocei e fui dormir acordei 17h30min e fui ao supermercado, voltei fui tirar a barba e tomar banho como o tempo não para chegou à hora de ir trabalhar de novo e eu fui sem jantar para não me atrasar na minha primeira semana de trabalho lá.

Nem vou sair hoje a noite vou ficar em casa assistir o Globo Repórter mais mãe depois O Astro e voltar pra net esse final de semana promete ser paradão.

Saudades de Campina.

Por hoje acabo por aqui, ops! Antes de acabar vou postar a letra de uma musica ai sim acaba kkkk...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

♪♫ Maracatu Atômico ♪♫

No bico do beija-flor, beija-flor, beija-flor
Toda fauna-flora agora grita de amor
Quem segura o porta-estandarte
Tem a arte, tem a arte
E aqui passa com raça eletrônico maracatu atômico

Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê
Anamauê

Atrás do arranha-céu tem o céu tem o céu
E depois tem outro céu sem estrelas
Em cima do guarda-chuva, tem a chuva tem a chuva,
Que tem gotas tão lindas que até dá vontade de
comê-las

Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê

No meio da couve-flor tem a flor, tem a flor,
Que além de ser uma flor tem sabor
Dentro do porta-luva tem a luva, tem a luva
Que alguém de unhas tão negras e tão afiadas esqueceu
de pôr

Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê

No fundo do para-raio tem o raio, tem o raio,
Que caiu da nuvem negra do temporal
Todo quadro negro é todo negro é todo negro
Que eu escrevo seu nome nele só pra demonstrar o meu
apego

Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê
Anamauê, auêia, aê

Nenhum comentário:

Postar um comentário