quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fortal 20 anos.


Começou hoje a 20ª edição do Fortal e eu aqui morrendo de vontade de ir a minha 1ª, mas não foi dessa vez vontade não me faltou, mas... mas... não deu.

Gilherbson meu querido amigooo obrigaduuu por tudo pela força que me deu pra mim ir pra o Fortal por sua boa vontade brigado mesmo pela foto que me mandou agorinha só pra me fazer inveja valeu mesmo viu. Adoro tu tatu rsrsrsrs...

Foto de Bel que o Gilherbson me mandou só pra me matar de inveja e conseguiu estou aqui super deprimido ='( hahahaha...


Os blocos do Fortal 20 anos Pirraça, Nana Banana, Sirigüella, Cerveja&Coco e Eh Loco as atrações Jorge&Mateus, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Tomate, Banda Eva e Forró do Bom. Para essa festa ser completa só faltou eu lá hehehe...




Corre, corre aqui cheguei do trabalho fui tirar a barba e arrumar a mochila amanhã vou pra Campina e só volto segunda-feira.

Aqui comprando na net aff... Estou super viciado nisso defenda Senhor. Comprei um ar condicionado Split e um aspirador de pó em uma promoção do Submarino o preço tá bom, mas na hora de pagar fico todo estressado kkkk muido total.

Gente saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. Nossa, adorei essa foto, e melhor de tudo é ouvir o Bel cantando! perfeito! não sei como você perdeu isso! ta era só pra te deixar com inveja, afinal você já sabe o show dele decorado! mais enfim valeu ae por tudo! nossa a foto ficou boa! ^^

    ResponderExcluir