domingo, 3 de julho de 2011

Último dia do Maior São João do Mundo 2011

Nem sou apaixonado por forró, mas já estou morrendo de saudades do Maior São João do Mundo versão 2011 que acaba hoje =’(

Aproveitei o máximo fui todas as noites que eu estava aqui em Campina, a cada ano gosto mais não pelas atrações que muitas vezes nem vejo quem esta no palco, mas sim pela agitação pelo encontro com a galerinha que gosto lá perfeito tudo isso.

Mas enfim hoje acaba e vamos esperar pra 2012.

Ontem foi bem legal a chuva parou umas 23h00min e eu me arrumei e parti pra o Parque do Povo, mas quase não consigo ir a CG Moto Taxi não estava atendendo e eu fiquei louco sem ter em que ir pra o PP e com medo de descer a pé a minha sorte foi que liguei pra Tonny e ele conseguio um moto taxi pra vim me pegar \o/

Encontrei Tonny e a galera todos nos divertimos pra valer voltamos pra casa quase 05h00min.

Acordei hoje 15h00min com Tonny ligando pedindo o meu carregador emprestado e eu jurando com ele estava no AP dele e ele estava aqui no prédio no AP de um amigo deles. Ele e Gilson pegaram o carregador e me convidaram pra almoçar na casa de Coutinho o amigo deles eu adorei que nem fui me preocupar com almoço hehehe... E sem falar que eu fiquei conhecendo mais gente. Almoçamos e ficamos lá ate umas 17h40min conversando e eu agora estou aqui postando no meu blog pra ir tomar banho hoje vamos mais cedo pra o PP aproveitar tudo. Vou postar umas fotos de ontem, tiramos outras mas só quando Lindomar liberar ashaushausha...

Pra o encerramento tem no palco principal:

03/07 Domingo

Cavaleiros do Forró
Bichinha Arrumada
Magníficos

Agora saindo...

Bom restinho de São João pra todos.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...


O Maior São João do Mundo. Campina Grande 03/07/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário