quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hoje é 07/07


Hoje é o dias dos setes... Hoje não teve trabalho na Secretaria, mas em compensação passei de 08h00min as 15h00min no Clube na II Conferência Municipal de Saúde. Foi legal melhor que passar o dia dentro daquela sala onde trabalho só, na conferência foi muito mais divertido com direito a risadas e musica ao vivo no almoço.

Tirei umas fotos pra marcar o momento nem gostei muito porque estou de barba mais vou postar aqui dividir com vocês que sempre passam por aqui um pouco do meu dia.

Estava dormindo acordei quase agora, cheguei da conferência louco pra dormir encontrei um homem aqui querendo vender uns colchões e ficou nesse enrola, enrola quase uma hora ou mais e eu morrendo de vontade de ir dormir, quando ele saiu vim vê meu Orkut e Twitter e cai na cama umas 17h40min e coloquei o celular pra despertar 18h30min pra assistir Cordel Encantado, mas acabei desligando o celular e só acordei 22h00min ashaushaushau...

Ainda bem que estou sem vontade de sair, mas ainda vou bem rápido na casa de Simone ela ligou pra eu ir lá, vou mais volto logo.

Nada sei dessa vida vivo sem saber... ♪♫

Rindo aqui com as coisas de Gilson no MSN =)

Saindo... Vou tomar banho ouvindo a Campina FM

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

II Conferência Municipal de Saúde. Congo – PB 07/07/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário