segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tudo novo de novo.

Hoje comecei no meu novo emprego tudo novo de novo, novas experiências, novas amizades enfim de uma forma ou de outra vai somar algo novo na minha vida e isso sempre é bom.

Hoje não fiz nada no meu novo emprego fui só pra cumprir horário, fiquei só no laboratório de informática que não funciona ashaushau ainda bem que o celular salva nessas horas fiquei trocando SMS e ligando pra galerinha já que não tinha outra coisa pra fazer.

Nossa fiquei pensando se é ruim ter o que fazer ou não ter, porque não fiz nada agora a noite e o tempo quase não passou morgaçao geral.

Já estava esquecendo de falar o horário do meu novo trabalho vou trabalhar a noite das 18h30min as 22h00min pronto meu dia agora esta super corrido =( sem tempo livre pra quase nada não vou nem poder mais assistir Cordel Encantado =’(

Aff... Hoje fiquei super estressado fui ao Banco do Brasil em Sumé no horário do almoço tentar abrir a conta pra receber o bendito pagamento do meu novo emprego e não deu nada certo estava fora de sistema voltei revoltadíssimo rsrsrs...

Hoje consegui mais duas fotos do Maior São João do Mundo vou postar aqui.

Sua sorte do dia (11 jul) Preconceito é opinião sem conhecimento

Sem mais coragem pra escrever termino por aqui.

Boa semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

O Maior São João do Mundo. Campina Grande 03/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário