sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sexta 22


Estou com uma raivinha ashaushaushau... Fui comprar umas roupas passei por todo aquele processo de escolher, provar, duvidas e mais duvidas de qual levar e tal na hora de ir pagar não estava com a identidade esqueci ela no Congo acabei saindo de lá sem nada aff só com raiva mesmo =( mas enfim pelo menos não vou ter esses prestações no próximo mês hahaha... Mas no fundo estou puto da vida raiva do (((caralhooO)))

Vim de carona hoje cheguei antes das 5 da manhã cai na cama e só acordei 14h30min tomei um banho e fui às compras kkkkk... Que não deu nada certo, mas ainda ganhei um chip da Claro pra não perder o dia por completo ashaushuashua...

Aqui curtindo Chiclete com Banana que baixei e duvido que vocês adivinhem onde foi gravado...

Pois é lá mesmo no Fortal 2010 hehehe Esse Fortal esta me perseguindo mesmo tem nada não ano que venho tento com mais força ir rsrsrs...

Aff... O mofo reinando aqui no meu apartamento a murrinha, hoje estou todo corajoso ate fiz uma limpeza aqui no AP \o/

Feliz Aniversário!!! FrancinaldOOO tudo de melhor pra você =)

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário