sábado, 2 de julho de 2011

Chuva... Chuva... Chuva...

Nossa hoje ainda não parou um minuto de chover que tenso =/ ainda bem que não tenho nada pra fazer na rua hoje, mas é chato ficar o dia todo dentro de casa.

Hoje acordei bem mais cedo que costumo nos finais de semana mesmo com muito sono tive que levantar 11h00min pra ir comprar umas coisas pra mãe que não deu tempo comprar ontem. Hoje acordei nem comi nada e fui logo comprar na chuva e tudo ahsuahsuashau...

Voltei almocei e estou ate agora aqui na net sem nada pra fazer só ouvindo a chuva que cai lá fora, isso deixa um dia triste ahsuahsuahsau...

Só espero que a chuva pare a noite que não quero perder de ir ao Parque do Povo nessa reta final de São João =)

Ontem fui ao Parque do Povo, mas já sai tarde de casa e nem demorei muito escutei um pouco do show de Cheiro de Menina & Vicente Neri só lembrava de Poliane e Marizete hehehe... Depois fui comer churrasquinho que estava com uma fome danada e vim pra casa.

Ontem encontrei o Caio Cesar no Parque do Povo conheci mais um seguidor do Twitter \o/

Na torcida para chuva parar que quero ir ao Parque do Povo hoje tem no palco principal:

✘ 02/07 Sábado

Grupo de Cultura Nativa Tropeiros da Borborema
Genival Lacerda & João Lacerda
Brasas Do Forró
Louro Santos

Bom final de semana pra todos e vamos aproveitar os últimos dias do Maior São João do Mundo.

Saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário