domingo, 10 de julho de 2011

Preguiça reinando...

Depois de dois dias de festa indo e vindo para Caraúbas estou morto de preguiça mesmo tendo dormido de ate as 17h00min o cansaço não me largou acho que dormi tanto que a preguiça fez morada em mim kkkkk...

Achei melhor a festa de sexta-feira acho ate que tinha mais gente, mas ontem também foi legal valeu melhor que ficar em casa sem nada pra fazer agora parecia mesmo que era uma festa do Congo em Caraúbas acho que mais da metade das pessoas que estavam na festa são do Congo hehehehe...

E eu lá... Só na agitação adorooo...

O bom das festas de Caraúbas é que só acabam quando o sal nasce... Perfeito mesmo festa lá vale a pena ir. Hoje acabou umas 06h20min um pouco mais cedo que ontem. Cheguei em casa antes das 08h00min tomei café e fui cuidar da minha Cidade Maravilhosa Rio um aplicativo do Orkut que jogo, fui dormir e só acordei 17h00min ñ sei como vou dormir hoje porque sono que é bom não vai chegar nem tão cedo e amanhã é dia de branco e o dia todo pra completar.

Dominical - E Deus disse: faça-se a segunda. E o diabo sorriu...

Vou postar umas fotos de ontem e vou sair.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

João Pedro 2011. Caraúbas – PB 09/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário