segunda-feira, 4 de julho de 2011

O novo...


Estou pra começar em um novo emprego como o novo quase sempre assusta eu estou assustado ahsuahsuahsua... Estou me sentindo inseguro, mas em fim tudo vai dar certo que eu sei, ou seja, assim espero.

Estou aqui destruído de cansado de ontem, nossa foi perfeito o encerramento do Maior São João do Mundo me diverti muito com a galerinha conheci gente nova aproveitei o máximo mesmo porque afinal São João de novo agora só em 2012 se Deus quiser.

Ontem fui bem mais cedo pra o Parque do Povo desci com Margarete, Junior, Coutinho e um menino do prédio mesmo indo com esse povo todo ainda fique assustado ashahsuahsua tenho medo de ir ao PP a pé hahaha, mas graças a Deus foi e voltei em paz amém!

Lá encontrei a galerinha toda Gilson, Tonny, Lindomar, Roberta, Luanda, Manoel e mais um monte de gente nova que conheci. Sim e ainda vi o Thiago Araújo passando como um cometa hahaha... Brincadeira nem foi tão rápido assim.

Ontem foi muito divertido no Parque do Povo pena que já acabou o São João =/ tiramos um monte de fotos depois quando Lindomar liberar eu posto aqui pra vocês ver.

Quem deu a carga total foi o Gilson que tomou todas uauauaua... Gilson seu carregado.

Fui pra casa umas 03h40min só porque o meu AP estava uma bagunça geral e eu tinha que arrumar antes de viajar de 06h00min, quando cheguei do PP ainda fui no AP de Coutinho vê os meninos que estavam dormindo lá, mas só estava acordado Lindomar com um pratão de comida hahaha... Já que ele estava só e sem sono chamei pra ele ir pra o meu AP enquanto eu arrumava as coisas e minha mala, ele foi embora e eu fiquei terminando de arrumar e quando percebi já era mais de 05h00min resolvi nem dormir mais, só fiz esperar a hora e desci pra o ponto do ônibus.

Quando cheguei fui logo trabalhar, estou aqui morto de sono, mas resistindo ao vicio de ficar na net.

Saudades dos carregos do Parque do Povo.

Boa semana pra todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário