sábado, 16 de julho de 2011

Tim Beta continua ate 31 de agosto.


Super, hiper feliz com essa noticia que o Tim Beta mais uma vez foi prorrogado ate dia 31 de agosto e espero que assim fique cada vez se prorrogando mais e mais muito bom tudo isso. Valeu Tim você me faz raiva mais amo você.


Mais um final de semana esse paradão acordei hoje 15h00min estava chovendo e ficou nisso ate umas 18:00 quando parou um pouco a chuva fui ao supermercado comprar água e de lá fui na casa de Elisângela fiquei conversando um pouco com ela e Katia, sai de lá fui pra casa de Francinaldo e ficamos assistindo uns capítulos da novela Vale Tudo que ele tinha gravado nisso deu 21h30min e eu por lá ahsuahsuashau...

Agora estou postando aqui pra tomar um banho e jantar e logico sair de novo pra vê a galerinha.

Com uma vontade louca de viajar hahahaha... Aproveitar uma promoção da Gol aff... Só não sei se vai dar certo, mas espero que sim =)

Bom final de semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário