domingo, 31 de julho de 2011

E lá se foi mais uma Festa de Santa Ana.


Acabouuu...

Graças a Deus tudo em paz, sem nada trágico como o ano passado, se vai ficar saudades um pouco né, encontrei umas pessoas que gosto que não via a um tempinho. A festa ontem foi melhor que a de sexta-feira ainda bem pra não ser tão terrível assim rsrsrs...

Pensei ate que ia ter pouca gente choveu ontem o dia quase todo, mas a galera como não perde festa e mais de graça lotou fiquei ate o sol raiar hehehehe só vim embora porque começou a chuver, minha lente a incomodar e a banda cantar umas musicas terríveis depois disso tudo vi que era minha hora de quebrar no beco kkkkk...

Cheguei em casa 05h40min fui logo ligando o not e indo atrás de café hahaha tomei café e fui dormir umas 06h30min ainda fiquei um tempinho sem conseguir dormir estava com uma raivinha de uma ligação da noite de ontem ashaushaushau um abestado mesmo eu.

Fiquei dormindo e acordando o tempo todo aff... Só pensando em umas besteiras ah vah... Levante de 15h30min fui direto tomar banho pra ir a procissão de Santa Ana já que não fui nem um dia pra igreja. Que feio isso =(

Nem deu tempo de almoçar só de tomar banho mesmo, mas fui à procissão é sagrada tenho que ir.

Cheguei quase agora encontrei Hérika e Natalia e ficamos conversando matando saudades dos velhos tempo. Adoroo matar essa bandida da saudade.

Agora vou terminar aqui pra ir ao parquinho com Zé...

Antes postar umas fotos de ontem umas de hoje vou postar amanhã.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Festa de Santa Ana 2011. Congo – PB. 30/07/2011








Nenhum comentário:

Postar um comentário