domingo, 24 de julho de 2011

Rumo Shopping...

Boa noite!!!

Acordei hoje 15h00min ahsuahsuahsua jurei que hoje ia levantar mais cedo pra aproveitar mais o dia, mas não teve jeito dormir ate tarde, depois nem tinha o que fazer mesmo, tomei banho almocei feijoada e fui no apartamento de Margarete fiquei conversando um pouco com ela e Junior e assistindo o Domingão do Faustão estava passando umas matérias ainda do São João aqui de Campina, mas valeu a pena assistir bem legais.

Terminar essa postagem pra ir ao Shopping Boulevard comprar uns copos que vi lá nas Americanas ontem hehehe...

Ontem sai pra o shopping pra andar e comprar um presente pra Francinaldo, andei um monte hahaha e comprei outras coisas também ashaushau... Comprei umas taças que estavam na promoção pra mim e um aparelho de jantar pra mãe sim e ainda comprei vinho que estava em promoção no Hiper Bompreço sai do shopping já estava fechando hehehe arrumei um amor pelo shopping não sei onde =) só sei que estou gostando de ir pra lá agora, mesmo sendo sem futuro kkkkkk....

Dominical - E Deus disse: faça-se a segunda. E o diabo sorriu...

Gente é isso... Agora estou indo ao shopping

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário