sexta-feira, 1 de julho de 2011

Feliz por D+


Graças a Deus deu tudo certo na oftalmologista hehehe... \o/

Não fique deprê amém hahaha... Isso ajudou na consulta, na ultima vez que fui fiquei super estressado e atrapalhou tudo tive que vim outro dia. Mas hoje foi só felicidade meu grau diminuío que maravilha.

Vou postar uma foto minha com Drª Wédna pra vocês conhecerem ela. A foto ficou com uma qualidade péssima, mas o que vale realmente é a intenção =)


Tarde super corrida mil e uma coisas pra resolver acabei ficando sem resolver tudo e vou ter que acordar amanhã logo cedo pra resolver aff que raiva.

Fui na ECS Maluquetes compras umas roupas e acabei me atrasando lá e isso atrapalhou tudo as os outras coisas, mas lá eu comprei tudo certinho.

Terminando por aqui, amanhã eu volto =)

Quem for para o Parque do Povo talvez agente se veja lá...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário