domingo, 17 de julho de 2011

Google+ eu tenho!


Ganhei um convite do Google+ do meu amigo Higor Lessa, mas ainda estou perdido lá rsrsrs... Achei super complicado prefiro o Orkut mesmo hahaha... Mas vou investir nele quando tiver com paciência hehehe...

Brigaduuu Higor pelo convite.

Domingão paradão sem nada pra fazer aff... O melhor foi que dormi ate as 16h00min ashaushaushau... Que tenso nem o sol eu vi hoje passei o dia em casa, vou sair agora a noite pra vê a galerinha.

Hoje meu amiguinho Gilherbson está de idade nova hehehe Feliz Aniversário! Amigo tudo de melhor pra você hoje e sempre.

Parabéns!!! Gilherbson...

Ouvindo a Campina FM.

Bom restinho de domingo pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. Obrigado pelo PARABÉNS - e eu também tenho o Google+ e ja te circulei! brigado por tudo ><

    ResponderExcluir