sábado, 30 de julho de 2011

Hoje tem mais Festa de Santa Ana 2011.


Segunda noite da Festa de Santa Ana, agora só espero que hoje seja melhor que ontem porque se for pior é realmente o fim da aventura humana na terra kkkkkk... Não foi tão ruim assim também, mas bem que poderia ter sido melhor.

O show de Santanna que eu estava esperando ser animado também não foi o que eu estava esperando kkkk ele cantou mais musicas que eu não conheço defenda...

Mesmo sem gostar muito da festa fiquei ate quase 5 horas da manhã =) cheguei em casa ainda vim pra net antes de dormir segurar meu vicio né!

Acordei hoje 16h00min com uma preguiçaaaaa tomei café e vim pra net fiquei um pouco e sai pra ir ao banco, voltei almocei assisti Cordel Encantado e sai pra andar com Ramilson fomos pra o parque andar no carrinho de bate-bate lá encontrei Neguinha e Bruno nos divertimos pra valer. Adoro ser criança hehehe...

Agora aqui morrendo de preguiça de ir tomar banho pra aproveitar a última noite da festa. Isso é se não chover, hoje foi o dia todo de chuva.

Vou postar umas fotos de ontem.

Gente saindo...

Agente se vê na festa \o/

23:23 #hora

Programação Festa de Santa Ana 2011.

Sábado 30/07

Forrozão Retrô
Catuaba com Amendoim
Mel com Terra

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Festa de Santa Ana 2011. Congo – PB. 29/07/2011







Nenhum comentário:

Postar um comentário