quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ansioso...


Amanhã vou a oftalmologista, não vou mentir para ir pra o inferno, mas detesto ir pra oftalmologista eu fico super deprimido com isso aff... Não vamos misturar as coisas beleza gente eu adoro Drª Wédna, mas me deprimo em ir lá rsrsrs... Vai entender essas coisas...

Gente ela é uma oftalmologista nota 10, mas só queria que ela acabasse com aqueles números que me estressam tanto. Eu fico enlouquecido pra acertar eles que fico estressado vou terminar tento de ir a psicóloga pra tirar o trauma que tenho dos diabos dos números kkkkk...

Nossa fiquei ate supresso estou sem lentes e nem estou estressado meu humor estar normal, algo surpreendente mesmo. Queria ver normal sem ter que usar lentes e tão bom não ter que se preocupar com as lentes acordar e nem pensar nelas hahaha...

Hoje tem show de Zé Ramanho no Parque do Povo e eu nem posso ir =( sniff... Mas sem problemas amanhã estou lá \o/ se Deus quiser e ele há de querer.

Acordei agora assisti Cordel Encantado e fui dormir estou viciado agora em dormir depois da novela, mas é só esses dias enquanto recupero meu sono quando essas festas de São João acabarem eu volto ao normal.

Saindo vou tirar a barba, tomar banho e jantar...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário