sexta-feira, 3 de junho de 2011

Acabou a espera.


Começa hoje o Maior São João do Mundo de hoje ate o próximo dia 03 de julho Campina Grande é só alegria. Venha viver o Maior e Melhor São João do Mundo.

Nem vou estar lá sniff... sniff... sniff... rsrsrs mas de boa nem estressei por isso no próximos final de semana eu vou e pronto hahaha...

Assistindo o Globo Repórter com mãe e pai, o tema hoje é solidão muito interessante nem vou sair de casa agora a noite só pra assistir hehehe...

Hoje voltei do trabalho bêbado de sono, cheguei em casa almocei e cai na cama dormi ate 17h30min levantei e fui ao supermercado e ao banco ainda bem que tinha $$$ no caixa eletrônico \o/

Hoje finalmente o site deixou eu terminar de digitar o SISVAN de abril, mas pra tristeza minha já chegou o do mês de maio kkkkk... Antes vou terminar de digitar o Bolsa Família pra poder digitar o SISVAN de maio é isso vai-se um dia e vem o outro.

Por hoje acabou o assunto rsrsrs...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário