segunda-feira, 27 de junho de 2011

Partindo... Destino Monteiro – PB


Já, já indo pra Monteiro show de Bruno & Marrone \o/ estou aqui quase sem dormir, ontem fui para o Parque do Povo só andar mesmo tinha pouco gente e estava super desanimado, encontrei Fabiola e Amanda ficamos conversando um pouco e dando umas risadas do povo louco que dançavam na pirâmide não demoramos muito, fui comer um churrasquinho e fui pra casa. A bagunça estava reinando lá aff... Fui organizar tudo e depois fui pra net já que estava sem um pingo de sono tinha acordado quase 17h00min ontem.

Fiquei na net ate quase 04h00min e nada do sono chegar me deitai mais também não consegui dormir acho que quando vim fechar o olho já era umas 05h00min e eu tinha que levantar de 05h30min pra viajar no ônibus de 06h00min ashaushuahsua...

O domingão foi bem paradão mesmo, o domingo só não foi mais parado porque Alênicon apareceu lá em casa e agente ficou conversando e assistindo a transmissão do São João na Record News, depois tomei banho e fui pra o Parque do Povo e ele pra casa já que não gosta dessas agitações rsrsrs...

Dormi um pouco no ônibus hoje, mas estava uma zorra um moleque chorando e vomitando a viagem toda aff... Cheguei fui direto trabalhar no horário do almoço dormir um pouco e quando voltei de 17h00min ate umas 19h40min levantei tomei banho e já estou aqui pronto pra viajar de novo.

Hoje em Monteiro:

27/06 Segunda

Bruno e Marrone
Musical Dias

Saindo...

Boa semana pra todos!!!

Se você for pra Monteiro talvez agente se veja por lá...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário