terça-feira, 7 de junho de 2011

Confirmado!!! Namoradrilha do Spazzio 2011



Agora só esperar o dia chegar e ter a volta do Chiclete com Banana na Avenida em Campina. Contando os dias agora só faltam 04 dias para Namoradrilha é sábado \o/

Se você for talvez agente se veja lá... Concentração 15h00min na Avenida Brasília.

Porra me falaram que o abadá tá por R$ 200,00 uau!



Depois da Namoradrilha quero ir pra Fortaleza para o Fortal euuu queroooo irrr praaaa Fortalezaaaaaaaaaaaaaaaa... Alguém me leva \o/ rsrsrs...

Sim eu aceito que me levem pra qualquer bloco pode ser o Eh Loco, Cerveja & Coco ou Siriguella o que vale é que me levem ashaushaushau... Com os preços que esta bem fácil eu encontrar quem em leve kkkkk...

Vou postar mais uma foto do São João do Congo na foto Francinaldo, eu, Cida e Lindomar.

Já estava esquecendo. Ei! Tertulino qualquer coisa a culpa é sua ok!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

São João do Congo 2011. 05/06/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário