sábado, 25 de junho de 2011

Sono de São João...

Com sono, cheguei do Parque do Povo hoje 05h30min da manhã e tive que acordar 11h00min pra ir comprar umas coisas e vê os preços dos sofás pra mãe antes que as lojas fechassem, sai de casa sem comer nada resolvi as coisas o mais rápido possível já estava caindo de fome hahaha... Fui lá na ECS Maluquete comprar uma calça pra pai e vê se encontrava algo pra mim, mas Aline a vendedora que eu gosta não estava acabei só comprando a de pai mesmo, vejo algo pra mim depois gosto de comprar a ela.

Terminei e fui lanchar no Iguanas já não aguentava mais a fome, comi e vim pra casa fiquei deitado twittando pra passar o tempo não tinha coragem pra outra coisa tenso isso viu rsrsrs...

Deixa-me falar do Parque do Povo ontem foi perfeito adorei mesmo super divertido encontrei um monte de gente fiquei ate amanhecer o dia hehehe... Encontrei Nena, Margarete, Juju, Jr. O filho de Juju, Adriana e Tião fiquei com eles um tempinho e fui vê Tonny e Lindomar que estavão com outra galera fiquei com eles um tempão morrendo de rir com as coisas de Lindomar, depois fui comer churrasquinho e encontrei Roberta e uma amiga ficamos agitando ate 05h30min muito bom mesmo tudo isso... Vou postar umas fotos no final. Acho que ontem tinha mais gente que quinta-feira.

Hoje a noite tem mais arrasta pé no Parque do Povo e não posso ficar de fora. Hoje é a final do Forró Fest.

Gente quem não conhece o Maior São João do Mundo de Campina Grande eu indico muito... Você não pode morrer antes de conhecer e muita agitação tudo de bom e olhe que eu nem sou fã de forró, mas esse São João danado de bom eu ADORO.

Programação do palco principal:

25/06 Sábado
Forró Fest – TV Paraíba

Hoje vou ao shopping não tenho como fugir ahsuahsuahsua... Quero comprar meu aparelho de jantar aqui estar super pobre de pratos rsrsrs...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

O Maior São João do Mundo. Campina Grande 24/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário