sábado, 11 de junho de 2011

Hoje é o grande dia. “Namoradrilha”

Chega de tanto esperar depois de mais de 03 anos sem o Rex voltar às ruas de Campina hoje vamos matar a saudade. Realmente:

Não dá... Não dá...
Prá ficar
Prá ficar
Sem te ver
Já estou ficando louco
Não dá... Não dá...
Prá ficar
Prá ficar
Sem te ver
Sou 100% você! ♫♪

Contei tanto os dias para hoje que finalmente chegou, meu coração esta palpitando como diz a musica rsrsrs... Acordei ate cedo hoje Tertu vai pra o curso e levantou cedo e eu acordei também, mas fiquei deitado com preguiça depois chegou Misllan um amigo de Tertu e ficamos conversando e eu deitado rsrsrs... Só descansando pra logo mais quebrar tudo na avenida ahsuahsuahua.

Gente não sei descrever o tamanho da minha emoção por esse dia de rever Chiclete muito emocionado mesmo.

Vem gente!!! Hoje tem Chiclete com Banana na avenida. >>> Postagem nº 800 \o/

Vou falar de ontem no Parque do Povo foi bem legal fui com Tertu encontrei algumas pessoas conhecidas poucas porque estava bem fraco, mas ficamos ate 03h00min da manhã, antes de ir bateu aquela fome tinha que comer o Chugatinho o melhor churrasco do Parque do Povo.

Sim comprei minhas Havaianas do São João versão 2011 não podia faltar elas sou fã de Havaianas.

Vou postar umas fotos de ontem pra vocês verem e pra quem não foi ficar com um pouco de inveja rsrsrsrs... Brincadeira gente.

Hoje no palco principal do Parque do Povo:

11/06 Sábado

Festa da Rádio Correio (98 FM)
Afrodite
Forró da Xêta
0s 3 do Nordeste

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

O Maior São João do Mundo. Campina Grande 10/06/2011






















Um comentário: