terça-feira, 28 de junho de 2011

Ressaca de sono...


Hoje estou super cansado com um sono de matar =( cheguei de Monteiro quase 06h00min da manhã e fui comer estava com uma fome, acabei indo dormir umas 06h30min pra acordar de 08h00min e com duas noites sem dormir ashauhsua...

Mas valeu o show foi bom a agitação foi ótima só outra agora ^^ encontrei um monte de gente que gosto lá a galerinha de Camalaú de Zabelê só gente boa, tirei umas fotos vou postar no final pra vocês verem \o/

O carrego foi na volta de Monteiro a agitação no carro, eu mesmo não queria voltar na hora que voltamos e nem Diego ashuahsuashua... Mas tivemos que vim eu me comportei mais o Diegoooo fez movimento a viagem toda ninguém consegui dormir foi uma onda adorei tudo aquilo rsrsrs...

Preguiça bateu... Vou ficando por aqui.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Show de Bruno & Marrone. São João de Monteiro – PB 27/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário