sexta-feira, 10 de junho de 2011

Já, já arrasta pé no Parque do Povo.


Depois de um dia bem agitado já, já vou pra o Parque do Povo vê o movimento, nem vou arrastar o pé além do mais que eu não sei dançar rsrsrs...

Hoje foi realmente um corre, corre daqueles... Vim de carona só que eu não sabia o horário e fiquei na net ate umas 02h30min da manhã quando tirei as lentes o carro chegou chamando, coloquei correndo as lentes e fui... Cheguei a Campina umas 05h00min só fiz cair na cama e coloquei o celular pra despertar de 09h00min, mas besteira minha o sono nem permitiu isso e fiquei colocando soneca e nisso só acordei 11h00min e fiquei enrolando deitado quando me toquei da hora corri pra o banho, tomei um banho e sai a mil pra pagar o condomínio cheguei 12h00min lá ainda bem que estava aberto ainda fui rápido pra resolver logo cedo as coisas de lá fui direto pra o Spazzio pegar o abadá da Namoradrilha graças a Deus não tinha fila. Sim achei lindo o abadá no final da postagem coloco umas fotos pra vocês vê.

Voltei e fui esperar Tertulino que ia chegar de 13h15min e chegou de 13h10min rsrsrs... Encontrei com ele e fui comprar uns remédios que me pediram pra comprar de lá fomos pra casa ele deixou a mochila em casa e foi pra uma audiência no PROCON e eu fui tentar resolver outras coisas, mas a bendita TIM estava com um problema na rede que não funcionava NADA atrasou tudo.

Fui resolver umas coisas encontrei o Rodrigo e ficamos conversando e dando umas risadas muito bom ter encontrado ele.

Foi quando Tertu ligou pra eu ir vê ele na C&A pra olhar um celular que ele queria comprar um Nokia C5-03 que por sinal é muito lindo e completo eu que dei a dica a ele =) pra comprar ficamos lá enrolando um pouco e ele resolveu comprar rimos um monte com a vendedora e com uma cliente que só queria chip TIM com inicio 99 e lá só tinha 96 agora pense numa criatura chata agente saiu de lá e ela ficou moendo ah vah.

Fotos tiradas na C&A nem ficaram boas, mas tá valendo... Eu e Tertu.



De lá fomos pra casa Tertu com um monte de sacolas de compras que Tertu fez hehehe... Ele comprou pizza pra janta, mas em casa foi um fua pra assar a pizza sem ter uma forma kkkk fui ao apartamento de Margarete, mas acho que não tinha ninguém fizemos um improviso e deu certo hehehe, mas só depois de um tempão pra conseguir chegar a uma solução kkkkk...

A programação de hoje no palco principal do Parque do Povo:

10/06 Sexta
Karkará
Paulinho Pauleira
Forró Pikotado

Nem gostei, mas também nem vou lá pra baixo ver mesmo.

Agora vou postar as fotos do meu abadá da Namoradrilha e vou vê TV e se você for pra o Parque do Povo agente talvez se veja lá...







Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário