segunda-feira, 13 de junho de 2011

Saudades do final de semana.

De volta à realidade do trabalho aff... Esses últimos dias tinha voltado de Campina sem um pingo de vontade de ficar, mas hoje voltei com meu coração partido querendo mais ashaushaushau... Os agitos do final de semana contribuíram pra isso eu sei. Pronto foi eterno enquanto durou... Mas acabou.

Ontem fui ao shopping com Celhinha, Véi e Raissa foi muito divertido nem lembro quando tinha ido ao shopping pra me divertir assim, fomos lanchar no McDonald's e depois Celhinha foi fazer umas comprar e eu vê os preços dos aparelhos de jantar encontrei um com o preço bom nas Americanas mas fui andar a loja fechou mais cedo e eu perdi de comprar aff me deu uma raiva da porra disso.

Mas agitamos pra valer nas Lojas americanas e no Hiper Bompreço tiramos um monte de fotos com os produtos e acabamos sem comprar nada kkkkk...

Amo muito tudo isso...

Celhinha queria quer eu fosse com eles pra o apartamento dela, mas achei melhor ir pra casa tomar banho e jantar antes de descer pra o Parque do Povo.

Fui pra o Parque quase meia noite não estava conseguindo ligar pra chamar uma moto estava com medo de descer só e Celhinha e Véi já me ligando avisando que já estavam com vontade de ir pra casa hahaha...

Cheguei no Parque do Povo e fui logo encontrar eles que tavão em um barraca na parte superior do PP ficamos lá ate 01h00min e descemos pra vê o movimento e eu encontrei Tonny, Jociano e Lindomar ficamos todos conversando e rindo logico Lindomar contando umas historias que ninguém conseguia se segurar sem rir muito bom sair com ele a animação rola solta, mas como era domingo o povo estava indo embora cedo. Fui comer um churrasco e fui pra casa acho que umas 02h30min quando cheguei fui arrumar o ap a bagunça come solta e como sempre deixo sempre pra o domingo de madrugada rsrs terminei de arrumar 04h00min me deitei só pra fechar os olhos mesmo tinha que acordar de 05h25min pra viajar no ônibus de 06h00min quando cheguei no ponto do ônibus só estava o cobrador pensei que o bus tinha passado mais cedo já ia me estressando kkkkk...

Mas enfim deu tudo certo.

Agora estou eu aqui morrendo de saudades de tudo isso...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...
Boulevard Shopping Campina Grande 12/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário