quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amanhã começa o Maior São João do Mundo.

Amanhã é o dia, o Parque do Povo vai tremer com muito forró ao som de Flávio José adoro o forró de Flávio, mas amanhã não vou poder ir só no outro final de semana.

Sábado e domingo vai ter festa de São João aqui no Congo e como aqui nunca tem uma festa que preste e esse final de semana vai ter umas bandas boas resolvi ficar.

Nossa como o tempo passa rápido lembrando a abertura do São João do ano passado que choveu o dia todo, mas a noite foi só forró hahaha...

Foi a primeira vez que fui pra meu apartamento tudo diferente experiências novas, lá era o meu lugar, meu cantinho muito bom ter um cantinho só seu.

Aff... Sem coragem de ir tomar banho tá frio hahaha...

Ouvindo a Panorâmica FM e trocando sms com Tertulino.

Saindo aqui...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário