terça-feira, 21 de junho de 2011

Semana quase acabando...


Calma eu não estou ficando louco estou falando da semana de trabalho que esta acabando, motivo quinta-feira é feriado e sexta-feira não vou trabalhar oba!!!

Quando gente trabalha nada melhor que um feriadão.

Vou aproveitar pra ir arrastar o pé no Parque do Povo esse ano nem estou com muita vontade de ir, mas não posso quebrar a tradição de ouvir a famosa musica “Olha Pro Céu” essa musica só me lembra o São João de Campina posso estar onde tiver ouvindo ela me vem logo São João e Parque do Povo na mente.

Terminado a postagem pra ir na casa de Ramilson tomar um vinho, ou seja vê se ele sai hoje planejamos isso desde sábado rsrsrs. Falando em vinho só me lembra Tertulino o cara do vinho hehehe...

Boa noite!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário