domingo, 19 de junho de 2011

Mais um...


Domingo morgado... Sem nada pra fazer só o tédio tomando conta de tudo ahsuahsuahsua... Aff...

Acordei-me hoje 16h15min nem vou escrever como foi à sequência porque foi a mesma de ontem aff...

No final da tarde sai um pouco pra vê gente encontrei Gabriel fiquei conversando um pouco na praça e depois resolvemos ir à casa de Ramilson, o encontramos acordando ahsuahsuahsua... Fiquei lá ate umas 20h00min morrendo de rir com ele e Gabriel jogando o baralho do sexo Gabriel só perdeu hahaha eu como não sei jogar baralho e nem estava com vontade fiquei ouvindo musicas deprê como diz Ramilson, mas foi bem legal.

Agora vou tomar banho, jantar e vou sair de novo, queria me libertar desse vicio da net conseguir viver mais, aproveitar mais...

Triste por amanhã já se segunda-feira de novo aff...

Gente desculpa por às vezes eu ser tão chato =(

Saindo...

É como dizem... O que não te destrói, te fortalece.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

♪♫ Por Enquanto ♪♫

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Ta tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário