quarta-feira, 22 de junho de 2011

Arrumei as malas parti!!!


Calma ainda não parti rsrsrs... Só amanhã de manhã ahsuahsuahsua... Aff... Um porre pra arrumar a mala detesto quero ganhar logo na Mega sena pra não ficar arrumando mala haha vou logo comprar um monte de roupa pra não ter que ficar indo e vindo com elas e ter um monte de gente pra arrumar a mala pra mim quando preciso rsrs... Sonha...

Amanhã cedinho partindo pra Campina curtir o Maior São João do Mundo \o/

Hoje no trabalho coloquei pra gerar mesmo rsrs... Digitei os acompanhamentos do SISVAN quase todos graças a Deus semana que vem quero me livrar de todos pra não ter muita coisa pra fazer.

Ontem fui tomar vinho com Ramilson foi bem legal, rimos pra valer na hora de abrir foi uma explosão de vinho pra todo lado kkkkk uma onda isso... Ficamos assistindo o Profissão Repórter também o tema era interessante.

Agora nem tenho mais assunto rsrsrs...

Saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário