domingo, 5 de junho de 2011

Arrasta pé.


Hoje tem mais arrasta pé hahaha... Arrasta pé só no nome nem parece festa de São João rsrsrs... Forró pé de serra foi pouco, mas eu gostei com ou sem arrasta pé ashuashaushau...

Ontem foi legal me diverti muito, fazia tempo que tinha ido uma festa legal como a de ontem aqui encontrei um monte de gente que gosto tirei umas fotos vou postar no final. Só vim pra casa umas 04h20min porque o frio estava grande hahaha...

Cheguei da festa ainda vim pra net sustentar meu vicio fui dormir umas 06h00min da manhã. Acordei hoje 16h00min afff nem gostei de ter acordado essa hora fiquei com um pouco de mau humor por ter perdido o dia quase todo. Ah vá entender minhas coisas kkkkk...

Agora no fim da tarde mãe foi pra uma missa em Caraúbas e eu fui com Zé no parquinho ele voltou todo suado de tanto pular no pula-pula me bateu uma saudade do meu tempo de criança. Tempo bom que não volta mais.

Hoje tem mais forró no São João do Congo:

Forró da Xêta
Banda Afrodite
Forrozão Tempero Completo

Agente se vê lá.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

São João do Congo 2011. 04/06/2011









Nenhum comentário:

Postar um comentário