sábado, 18 de junho de 2011

Uma semana depois...


Nossa como se passa rápido o tempo sniff... Já se passou uma semana da Namoradrilha e eu ainda estou com o pensamento nela realmente me marcou mesmo, acho que foi o formato atrás do trio relembrar o Bloco Spazzio na Micarande.

Hoje aqui sem ter nem pra onde ir aff... Morgação geral.

Fui dormir com o sol nascendo e acordei hoje umas 16h00min morrendo de raiva porque perdi o dia quase todo, tomei café e vim pra net vicio da porra umas 17h30min almocei e fui ao supermercado comprar chocolate. Voltei e estou por aqui ate agora é esse tá sendo meu sábado.

Vou postar mais duas fotos do Parque do Povo sábado 11/06 e a letra de uma musica de Chiclete =)

♪♫ Solidão ♪♫

Será que eu não fiz do teu jeito?
Hoje eu sinto no peito
Eu não soube te amar
Porque hoje eu vivo sozinho
Sem você no meu ninho
Não me faça chorar de paixão

Você foi pura ilusão
Te procurei pra te dar um beijo, desejo
Você nem ligou
Solidão
Tô preso na sua mão
Andam falando por aí, tão dizendo
Que tudo acabou..
Acabou

Não mereço castigo
Faz as pazes comigo
Não me faça chorar
Acabou
Eu pisei na bola
Eu joguei carta fora
Hoje eu quero te amar

Agora saindo bom final de semana pra todos!!! Amanhã estou de volta por aqui...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

O Maior São João do Mundo. Campina Grande 11/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário