sábado, 4 de junho de 2011

É São João!


Hoje tem arrasta pé in Congo e eu não posso perder \o/ como vocês sabem nem sou fã de forró, mas adoro o movimento e por isso não posso ficar de fora =)

Nossa muito bom final de semana hoje acordei 15h50min hahaha... Acordei tomei café e vim pra net, fiquei ate umas 17h40min e fui almoçar e voltei pra net ashauhsuashau umas 18h50min sai e fui ao supermercado comprar chocolate =)

E agora estou por aqui de novo viciado nessa porra aff... Já, já indo tomar banho pra ir arrasta o pé com Os 3 do Nordeste, Banda Feras, Forrozão Reed Buul ah mentira eu nem sei dançar forró, mas eu vou.

Saindo...

Bom final de semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário