segunda-feira, 6 de junho de 2011

Segunda-feira, bua!!!

Chegou ela a ingrata segunda-feira aff... Não sei por que o final de semana se passa tão rápido que ingratidão é essa? Rsrsrs

Ontem a festa foi boazinha, deu pra enganar, mas a de sábado foi boa mesmo. O que estressou ontem mesmo foi a troca de bandas aff... Eu já estava quase dormindo com a demora pra começar o outro show foda isso.

Tirando isso foi legal parabéns pra organização a estrutura muito boa do evento, só faltou os fogos e a musica “Olha pro céu” eu adoro essa musica ela só me lembra Campina.

Aff... Hoje fui dormir 05h00min da manhã e acordei antes de 08h00min pra ir trabalhar =( mas nem fui com sono, agora a noite ele ta me atacando rsrsrs... hoje vou vê se consigo ir dormir mais cedo =)

Gente eu to morrendo de preguiça de escrever, vou só postar duas fotos de ontem e boa semana a todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

São João do Congo 2011. 05/06/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário