domingo, 12 de junho de 2011

Então diga que valeu a Namoradrilha valeu de mais...

Sem palavras pra descrever aqueles momentos mágicos que vivi ontem ao som do Chiclete com Banana. Muito obrigado meu Deus por ter me permitido viver tudo aquilo mais uma vez poder encontrar a galera Chicleteira pessoas que gosto e poder dividir aqueles momentos únicos com elas.

Espero poder dividir muitos outros momentos como esse de ontem com pessoas que gosto, foi P E R F E I T O ir mais uma vez atrás do trio Chiclete com Banana é Ouro.

Fiquei com um pouco de raiva ontem cheguei o trio já tinha saído aff... Eu como sempre me atraso aff... Mas foi bom valeu deu pra recuperar os minutos perdidos os R$ 180,00 valeu. Falaram que começou umas 16h30min e eu cheguei umas 16h50min =( e acabou umas 20h00min

Como a musica meu coração ficou realmente palpitando quando ouviu o som do Chiclete, relembrando a Micarande, agora minhas esperanças se renovaram para a volta da Micarande na torcida aqui para que isso aconteça. Deus é mais!

Que em 2012 agente se encontre mais uma vez na Namoradrilha \o/\o/\o/

No final vou postar umas fotos de ontem na Namoradrilha, tenho umas fotos de ontem à noite no Parque do Povo, mas só vou postar amanhã.

Cheguei em casa umas 20h30min morto de cansado fiquei conversando com Tertu que não parava de mandar eu ir tomar banho para descer pra o Parque do Povo, mas como sempre eu fiquei enrolando sem ir. Fui ligar pra a galerinha que tinha me ligado enquanto eu estava no bloco e fui vê as funções do novo celular dele hahaha muito massa ele e nisso ficamos nesse enrola, enrola ate tarde depois fomos jantar feijoada e ir tomar banho talvez isso nos livrou de ver um assassinato mataram um cara aqui na rua de baixo credo que terror.

Ontem no Parque do Povo foi bem divertido mesmo com chuva deu pra se divertir bem, encontramos Tonny, Lindomar e Jociano. Quando estava indo embora encontrei Thiago Araújo ele só vejo uma vez por ano no São João rsrsrs...

Ficamos no parque do Povo ate umas 04h00min da manhã Tonny veio dormir aqui em casa com agente, mas dormir mesmo só dormimos quando o sol nasceu ficamos conversando e rindo hehehehe...

Acordei quase agora Tonny já tinha ido logo cedo e Tertu foi agora à tarde. Aff... Sozinho aqui vou ligar agorinha pra Celhinha e Véi saber pra onde vão agora a tarde que vou também =) nada de ficar em casa só.

A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração...

Liguei pra Véi vão pra o shopping e eu vou com eles =) bem melhor que ficar em casa sozinho.

Hoje é Dia dos Namorados pra quem esta namorando FELIZ dia dos namorados
=)

Vou postar a letra dessa de uma musica de Chiclete que não sai da minha cabeça desde ontem hehehehe... Já estou percebendo que vou lembrar de ontem por dias e dias. Chiclete não vai sair da minha cabeça rsrsrs...

Aê aê do amor

Aê! Aê! Aê! Aê! Aê! Aê!

Ai, amor, chega mais, chega mais
Se você vem, tem flor, quero mais, quero mais
Linda, vem, menina, pra piscina
Traga o cheiro azul do mar

Vou viver seu encanto bem mais
E qual é? Por quê? Quero mais! Queo mais!
Olhe meu olhar 99 salpicado de amor

Aê! Aê! Aê! Aê! Aê! Aê!

Pegue, leve que eu vou atrás
Vai e volte e fica bom demais
Lá! Lá! Lá! Lá! Lá! Lá!
Meu amor, quero te amar

Meio norte pra não vacilar
O chamego tem a hora "h"
Lá! Lá! Lá! Lá! Lá! Lá!
É o amor!

Piquidiguidi, papauê, ai, menina, que dengosa

Piquidiguidi, papauê, todo dia te amar

Lá! Lá! Lá! Lá! Lá! Lá! Eô! Ai, menina, que dengosa

Lá! Lá! Lá! Lá! Lá! Lá! Eô! Todo dia te amar


No palco principal do Parque do Povo hoje tem:

12/06 Domingo

Grupo de Cultura Nativa Tropeiros da Borborema
Rita de Cássia
Santanna
João Oliveira

Vou postaras fotos da Namoradrilha e vou tomar banho, almoçar e sair pra vê a galerinha.

Namoradrilha do Spazzio 2011. Chiclete com Banana Campina Grande 11/06/2011




Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. sou chicleteiro e sonho todos os dias para que a micarande volte,na epoca eu só estudava e não trabalhava por isso não tinha dinheiro para sair no Spazzio realizei meu sonho no namoradrilha ja sai em outro blocos do chiclete mais em campina grande nunca,vamos torcer pra que volte vlw

    ResponderExcluir