domingo, 26 de junho de 2011

Feriadão acabando sniff...


Acordei quase agora porra dormi pra valer mesmo... Quis ficar um pouco deprê por ter dormido muito, mas nem fiquei hehehe... Melhor dormir mesmo afinal nem tinha pra onde ir. Estou sozinho sem visitas =/ e não combinei nada com ninguém pra sair.

Ontem finalmente fui ao shopping comprar meu aparelho de jantar =) adorei ele agora só falta fazer o jantar pra inaugurar rsrsrs... Achei tão legal no shopping ontem agora vou passar a ir mais vezes ashaushaushau... Eu que nem ligava pra shopping passava ate anos sem ir lá.

Aff... Com raiva da Tim fui tentar resolver o problema do meu chip que não envia mensagem voltei sem resolver nada que raiva.

Como acordei agora nem tenho muito o que contar de hoje só os acontecimentos de ontem, no Parque do Povo foi bom, mas sexta-feira e sábado foi bem mais... Mais mesmo assim fiquei ate quase 05h00min da manhã hehehe... Sem tem agitação eu estou lá.

Hoje tem mais fotos que posto no final.

Sua sorte do dia (26 junho) Perdoar e esquecer.

E no palco principal do Parque do Povo tem mais arrasta pé com:

26/06 Domingo

Forró Sacode
Espora de Ouro
Antonio Barros e Cecéu

Amanhã tem Bruno & Marrone em Monteiro – PB eu vou!!!

Saindo...

Bom restinho de feriadão pra todos... E confesso que vou esperar loucamente para o próximo hehehehe...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

O Maior São João do Mundo. Campina Grande 25/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário