sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais Tim Beta.

Graças a Deus Tim Beta mais uma vez estendido por mais um mês oba! Agora é só aproveitar \o/\o/

>>> Oferta Tim Beta valida até 17 de Julho de 2011 <<<

Tim Beta OK... Já os meus problemas acredito que não obtiveram sucesso como a promoção da Tim, mas enfim tentei =)

Morrendo de vontade de sair de casa hoje, mas nem tem pra onde nem com quem sair aff... Que saco.

Saudades de Thaísa. Saudades também do mundo que não existe...

Ouvindo Victor & Léo na Rádio Uol, vou postar umas fotos das minhas Havaianas do Maior são João do Mundo, acabei de comprar outras Havaianas aqui na net são lindas quando chegar posto uma foto aqui pra vocês verem ^^

Estou achando algo muito estranho tive um pressentimento que a sexta-feira chegou mais rápido essa semana uai! rsrsrs... Hoje cheguei do trabalho morto de sono só fiz almoçar coloquei os celulares no silencioso e cama, dormi até às 17h30min hehehe adorooo... Acordei e fui ao supermercado comprar chocolate e voltei bem rápido pra assistir Cordel Encantado.

Queria ir para o Parque do Povo agora =)

Havaianas do Maior São João do Mundo 2011. Campina Grande - PB








Beijos pra quem é de beijos...

Abraços pra quem é de abraços...

Paz e bem pra todos.

Fui...

Lado Errado

Era como se estivesse pra começar

Um novo amor

Eu, do lado errado, sem saber

Que, em vão, tudo acabou

Como posso agora te culpar?

Fui eu quem quis te encontrar

Me joguei no escuro sem pensar

Errei, deixei-me levar

Agora mesmo, a chorar

Eu tenho que encontrar

Um jeito de fazer você me amar

Eu simplesmente não sei mais

Gostar de alguém sem ser você

Você roubou a minha paz

Vem cá, meu bem

Vem cá dizer

Quem poderá me devolver

Um comentário:

  1. hahahaha as havaianas são gigantes! =O


    Enfim ainda bem que a Tim estendeu a promo ^^
    passando por aqui! tchauuu

    ResponderExcluir