segunda-feira, 20 de junho de 2011

60.000 visitas.


Obrigaduuu, é isso que eu quero dizer a todos, que por vários motivos vieram até meu blog estou super feliz por hoje ultrapassar as 60 mil visitas gente realmente eu só tenho a agradecer a todos vocês e espero contar com vocês sempre. Pra dividir meus momentos por aqui tem dias que venho morrendo de preguiça postar aqui, mas venho pra não perder o dia sem postar.

Valeu mesmo gente pelas mais de 60 mil visitas.

Ontem fui dormir muito tarde com meu vicio de ficar aqui na net o vicio desgraçado e antes de dormir fiquei ouvindo musica com Gilherbson no celular foi bem divertido e diferente parecia que agente estava perto um do outro ao mesmo tempo longe, ah vah, mas ouvir musica com ele não dá muito certo ele só quer ouvir as dele, mas não vou reclamar muito não que ele ate que se comportou ouviu quase todas as que coloquei hahaha... Adorei foi bem legal tudo isso =)

Hoje no meu trabalho passou o dia quase todo sem net então não tive nada pra fazer já que trabalho só no computador e com internet.

Sai de meio dia e fui na casa de Francinaldo terminei almoçando lá com ele, Marnelsya, Lucas, Adenildo, Docica, Cida e Vanusa foi bem divertido a comida estava uma delicia e ainda rimos um monte depois do almoço com as conversas perigosas kkkkk adorooo...

Estava aqui lembrando umas coisas e fiquei morrendo de raiva de mim mesmo aff... Quantas bobagens... Prefiro nem comentar.

Mais uma semana na reta essa com apenas três dias de trabalho oba!

Quinta-feira estou partindo pra Campina Grande para o Maior São João do Mundo.

Saudades dos tempos de outrora...

“Por mais longa que seja a noite, amanhecerá...”.

Boa semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. foi bom mesmo! ouvi cada música horrível que você tinha no seu celular kkkks

    ResponderExcluir