sexta-feira, 24 de junho de 2011

O céu esta em festa, pois é noite de São João.


Mais uma noite de São João em Campina Grande... Nem lembro quantas já passei por aqui, só sei que agora só quero passar São João no Parque do Povo hehehe...

Adorei o show de Elba ontem no Parque do Povo super animado me diverti muito, tinha muita gente mas dava pra andar sem muito aperto legal mesmo, mas bem que o som poderia ser melhor e o piso do PP também aff... Quem fica mais longe do palco principal não consegue entender nada e o piso não sei o que tanto o prefeito reforma no PP e o piso continua uma buraqueira pra juntar água quando chove.

Adorei ontem no PP encontrei um monte de gente conhecida me diverti muito só fiquei com raiva que tive que vim pra casa cedo umas 03h20min minha lente irritou meu olho e eu não aguentei ficar muito tempo lá, aff... Cheguei em casa fiquei ouvindo o som do PP e morrendo de vontade de voltar =( Mas tem nada não hoje eu tiro o desconto ahsuashuashau...

Aff... Deu raiva porque tive que vim embora quando a festa tava ficando boa =’(

Acordei quase agora e vim direto pra net atualizar meu blog \o/ antes de ir comer algo. Vicio da porra.

Eu ia ao shopping comprar meu jogo de jantar, mas a preguiça pelo visto não vai deixar não tem problema amanhã eu vou! ashashua...

Programação de hoje no palco principal.

24/06 Sexta

Apresentação dos Grupos Folclóricos Cia Livre e Raízes
Léo Magalhães
Luizinho Calixto
Alejadinho de Pombal

Uma dica: Cuidado com os celulares quando sair pra o Parque do Povo você pode voltar sem. Melhor cuidado com qualquer coisa que você leva.

No final da postagem vou postar umas fotos de ontem no Parque do Povo.

♪♫ Olha Pro Céu ♪♫

Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

O Maior São João do Mundo. Campina Grande 23/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário