quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hoje tem Elba Ramalho no Parque do Povo. Eu vou!!!


Hoje acordei cedo, cedo pra viajar cheguei umas 08h30min bêbado de sono cai na cama e dormi ate umas 15h50min acordei tomei banho almocei e fui no AP de Margarete fiquei conversando um pouco com Nena depois fui a padaria com elas e voltei assisti Cordel Encantado e vim pra net.

Hoje é véspera de São João, vou mais cedo pra o Parque do Povo pra vê a queima de fogos e o show de Elba Ramalho. E ouvir Elba cantar:

♪♫ Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo... ♪♫


Essa musica é a cara do São João de Campina eu posso ouvir ela em qualquer parte do mundo que lembro logo o Maior São João do Mundo.

A preguiça reinando aqui rsrs...

Hoje no palco principal tem:

23/06 Quinta

Cia Folclórica Originis
Elba Ramalho
Ton Oliveira
Tony Dumond
Cezinha do Acordeon

Feliz São João pra todos!!!

Saindo... Vou aprontar algo por aqui hahaha...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário