quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem as lentes =(


Tirei as lentes hoje pra fazer a consulta sexta-feira aff... Um porre ter que ficar sem as lentes esses dias sniff... sniff... sniff... Mais ate que dessa vez não fiquei muito deprimido graças a Deus \o/

Tenho fé em Deus que vai dar tudo certo sexta-feira que vou resolver tudo logo cedo pra poder colocar minhas lentes o mais rápido possível e poder ir aproveitar a noite no Parque do Povo hehehe...

Sem muito o que comentar o meu dia foi super parado sai do trabalho 17:00 passei na lan de Liana comentamos um pouco sobre o show de Bruno & Marrone e vim pra casa liguei pra Gilherbosn conversamos um pouco e fui assistir Cordel Encantado. Quando terminou a novela fui dormir ainda estou com saldo negativo de sono rsrsrs acordei depois das 21h00min e vim aqui pra net.

Nem vou sair de casa hoje sem um pingo de vontade hahaha Lazaro nem acreditou que eu não ia sair de casa hoje e veio aqui com Francinaldo hahaha...

Eu queria mesmo era ir para o Parque do Povo hoje tem show de Aviões do Forró aquele lugar vai ferver.

Adoro...

Saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário